Política de Troca ou Devolução

Nossa política de trocas e devoluções respeita as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Para trocas ou devoluções por defeito ou avaria na peça

Para solicitação de troca por motivo de defeito, nosso prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Assim que o defeito for verificado, envie fotos e detalhamento do defeito observado por e-mail.

Caso a peça chegue quebrada ou avariada pelo transporte, envie-nos, imediatamente, fotos de vários ângulos, expondo também o estado da embalagem. É muito importante a preservação da embalagem para avaliação junto à empresa de transporte.

Para trocas ou devoluções por insatisfação com a peça

Caso não esteja 100% satisfeito com a compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, semelhante ou não.

A solicitação de troca ou reembolso por insatisfação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. 

As solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.

Se a opção for “REEMBOLSO” do valor pago, a Delborgo realizará o procedimento da seguinte maneira:

Compras pagas com cartão de crédito: Será realizado o estorno do valor pago em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento, pela Delborgo, do produto devolvido. Não cumprido os 7 (sete) dias para a manifestação de insatisfação, o prazo para a devolução será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras pagas com PIX ou transferência bancária: O valor pago será restituído por meio de depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento, pela Delborgo, do produto devolvido. Só serão aceitas contas bancárias com o mesmo CPF/CNPJ do(a) comprador(a).

Procedimento para troca ou devolução 

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao e-mail [email protected] 

O e-mail deve conter os seguintes dados para a realização da troca ou devolução:

Nome Completo;

E-mail;

Telefone para contato;

CPF;

Nome da peça a ser trocada;

Descrição do defeito ou motivo da troca;

Imagens da embalagem e do defeito apresentado. 

Aceitaremos trocas ou devoluções somente após a confirmação do recebimento do e-mail enviado pelo cliente. Na sequência, responderemos com as orientações sobre os procedimentos para devolução, via transportadora ou Correios.

Condições gerais 

Não será cobrado o custo de frete para a devolução ou troca dos produtos. No entanto, é permitida apenas uma troca por compra.

As peças devolvidas para a Delborgo sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de quaisquer itens/acessórios não serão aceitas.

A Delborgo não se responsabiliza por consertos, trocas ou restituições de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Sempre confira o produto ao recebê-lo. 

Qualquer problema, entre em contato através do nosso e-mail.

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