Política de Troca ou Devolução
Nossa política de trocas e devoluções respeita as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Para trocas ou devoluções por defeito ou avaria na peça
Para solicitação de troca por motivo de defeito, nosso prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Assim que o defeito for verificado, envie fotos e detalhamento do defeito observado por e-mail.
Caso a peça chegue quebrada ou avariada pelo transporte, envie-nos, imediatamente, fotos de vários ângulos, expondo também o estado da embalagem. É muito importante a preservação da embalagem para avaliação junto à empresa de transporte.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com a peça
Caso não esteja 100% satisfeito com a compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, semelhante ou não.
A solicitação de troca ou reembolso por insatisfação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
As solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.
Se a opção for “REEMBOLSO” do valor pago, a Delborgo realizará o procedimento da seguinte maneira:
Compras pagas com cartão de crédito: Será realizado o estorno do valor pago em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento, pela Delborgo, do produto devolvido. Não cumprido os 7 (sete) dias para a manifestação de insatisfação, o prazo para a devolução será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Compras pagas com PIX ou transferência bancária: O valor pago será restituído por meio de depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento, pela Delborgo, do produto devolvido. Só serão aceitas contas bancárias com o mesmo CPF/CNPJ do(a) comprador(a).
Procedimento para troca ou devolução
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao e-mail [email protected]
O e-mail deve conter os seguintes dados para a realização da troca ou devolução:
Nome Completo;
E-mail;
Telefone para contato;
CPF;
Nome da peça a ser trocada;
Descrição do defeito ou motivo da troca;
Imagens da embalagem e do defeito apresentado.
Aceitaremos trocas ou devoluções somente após a confirmação do recebimento do e-mail enviado pelo cliente. Na sequência, responderemos com as orientações sobre os procedimentos para devolução, via transportadora ou Correios.
Condições gerais
Não será cobrado o custo de frete para a devolução ou troca dos produtos. No entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
As peças devolvidas para a Delborgo sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de quaisquer itens/acessórios não serão aceitas.
A Delborgo não se responsabiliza por consertos, trocas ou restituições de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Sempre confira o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato através do nosso e-mail.